Procedimento de inclusão de funcionários

Inclusão/Cadastro de novo funcionário: até o dia 15 de cada mês – para alteração nos boletos 

Cópia da ficha de registro do funcionário. 

Inclusão do Síndico(a) e Vice Síndico(a): enviar a cópia do documento pessoal + a cópia da Ata de posse. 

A solicitação deve ser formalizada por e-mail ao Departamento de Cadastro: cadastro@secovimedlondrina.com.br. 

Após inclusão, para acesso a agenda dos especialistas, deve-se primeiramente agendar pelo telefone: (43) 3344-0408 – a Instrução. 

Instrução: Noções básicas de apresentação e procedimentos de nossos serviços. 

Horários disponíveis para Instrução: Segundas-feiras e Sextas-feiras às 08h / Terças-feiras e Quartas-feiras às 13h30 / Quintas-feiras 17h30. 

Após este encontro já estão aptos a agendarem os especialistas (disponibilidade de acordo com a agenda).