A Assistente Social tem como objetivo no Secovimed:
– Ajudar no atendimento aos usuários,
– Orientar sobre a utilização de nossos Serviços,
– Efetuar levantamento Sócio Econômico do setor da Habitação,
– Assessorar a equipe médica e odontológica no pós-atendimento do profissional,
– Prestar serviços de assistência aos usuários com dificuldade de aquisição de medicamentos e ou/exames,
– Ajudar nas dúvidas sobre alcoolismo, AIDS e outras doenças,
– Elaborar eventos informativos e educacionais,
Veja alguns telefones importantes:
– Ambulância – Serviço de Remoção de Doentes – 192
– CVV- Centro de Valorização da Vida – 3342-4111
– Alcoólicos Anônimos – 3222-2422
– Sicride- Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas – 3224-6822
– Disque Idoso – Paraná – 0800-410001
– SOS Criança – 156
– Delegacia do Adolescente Infrator – 3366-2332
– Centro de Informações Toxicológicas – 0800-410148
– Neuróticos Anônimos – 3336-2260
– Serviço Funerário Especial – 3324-9313
Obs: As consultas são marcadas pelo telefone (3259-6200) ou pessoalmente na sede do SecoviMed. Para atendimento o usuário deverá comparecer à sede do SecoviMed, na hora marcada, portando documento de identificação pessoal oficial original (CTPS, RG, CPF, CNH, Titulo de Eleitor).
Consultas não canceladas com 24 horas de antecedência implicará em suspensão no atendimento por 60 dias ou multa para imediata reabilitação do usuário.